Canapé de camarão com dip de curry e mel

Canapé de camarão com dip de curry e mel

Ingredientes: 150 g de brioche de forma, 50 g de maionese, 04 camarões médios 25/1, 30 ml de azeite extra virgem, 15 g de mel de abelhas, 1 colher de café de curry em pó indiano, 2 ramos de tomilho, 1 ramo de salsinha fresca,  sal refinado e pimenta do reino à gosto, cerefólio para o ornamento.

Preparo: Limpar o camarão e marinar no azeite com pimenta do reino, salsa e tomilho. Cortar o brioche no formato desejado, do tamanho de uma mordida, levar para tostar levemente no forno. Reservar. Temperar os camarões com sal e saltear. Reservar. Fazer o dip: mistura a maionese, o curry, o mel e temperar com sal e pimenta do reino. Montar o canapé conforme a foto, o brioche como base, o dip como pasta, o camarão como recheio e o cerefólio como decoração.

Ingredientes: 150 g de brioche de forma, 50 g de mayonesa, 04 camarones medianos 25/1, 30 ml de aceite de oliva virgen extra, 15 g de miel, 1 cucharadita de curry em polvo, 2 ramitas de tomillo 1 manojo de perejil fresco, sal refinada y pimienta al gusto, perifollo para el ornamento.

Preparación: Limpiar los camarones y deje marinar en aceite de oliva con pimienta, perejil y tomillo. Cortar el brioche en la forma deseada, el tamaño de un bocado, tomar para dorar ligeramente en el horno. Reserva. Temporada los camarones con sal y rehogar. Reserva. Hacer la salsa dip: Mezclar la mayonesa, curry, miel y sazone con sal y pimienta. Montar el canapé que la imagen, brioche como base, la pasta dip, el camarón como relleno y perifollo como decoración.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: